Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 22 de novembro de 2014

A douta canalhice

Em que mundo vive o 'doutor' Mario Ramos Ribeiro, escrevinhador do jornal tucano/liberal aos sábados? O sapiente sentencia do alto de sua pachorra, 'O governo acabou. O cafezinho já é servido frio em Brasília. A rainha está nua. Basta!"

O que significa, 'Basta!'? Que o douto sacripanta da pocilga liberal não aceitará a diplomação de Dilma Vana Rousseff, para que cumpra por mais quatro anos o mandato que a vontade soberana do povo brasileiro lhe outorgou? É isso que prega esse vil golpista?

Claro que ele tem o direito a expressar seu descontentamento, mesmo considerando "vergonhosa" a taxa de desemprego para outubro- 4,7% da PEA- a mais baixa da história para esse mês. O que não pode é manifestar seu descontentamento com o processo legal de escolha da nossa presidenta, dentro dos marcos democráticos e normalidade em que ocorreu a eleição, através de um clamor pela ruptura da ordem institucional.

Não bastassem os profissionais do escrevinhamento, submissos ao patronato que superpõe seus escusos interesses de balcão de negócios ao dever de informar com decência ao público, ainda surgem esses 'doutos' magarefes de receitas sinistras para engrossar o caldo da empulhação midiática, retorcendo fatos e pregando o mais abjeto e irresponsável golpismo.

Vejamos como esse salafrário manifestará nas ruas o seu 'coxismo'. Se, engrossará o coro das vivandeiras de quartel pedindo a volta de uma ditadura, ou se pretende apresentar o décimo terceiro pedido de impeachment da presidenta, sucedendo o ex-presidiário que apresentou o último da dúzia até aqui rechaçada pela justiça. Huuuummmmmm!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ribeiro ataca o governo do Pt no jornal que escrivinheve , embora não o devesse, pois apesar de ser lambe botas do PSDB foi deixado de fora do governo do qual se julgava o todo poderoso porque julgava entender de finanças.
Ribeiro clama pelo impeachmente baseado nas suas filosofia cabeada da Bíblia, que é apenas o que lê.
Pobre Mário Ribeiro. Espera sentado a saída da Dilma.Tú é um nada.