Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A degradação ideológica que ameaça o PSB

Segundo o colunista global Ilimar Franco, "A Executiva Nacional do PSB deve aprovar hoje, e tornar pública, a proibição para integrantes do partido pleitearem ou aceitarem cargos no governo federal oferecidos pela presidente Dilma e seus novos ministros. O veto atinge os lulistas da sigla."

Caso esse veto se confirme, veremos o PSB tomar o mesmo rumo político que o PPS, em que o termo "socialista" contido na sigla partidária nada mais é do que engodo ocultista das reais intenções de quem gradativamente assume o legado udenista, cerrando fileiras em torno do vil moralismo praticado pela direita e sua cruzada em retomar o poder e atirar à lata do lixo da história todas as conquistas sociais obtidas nos últimos doze anos.

Neste período, o ainda partido socialista experimentou um crescimento significativo no quadro partidário brasileiro, muito em função dessa parceria com o PT. Sua guinada mórbida e sob o comando do Aecismo/Marinismo fatalmente colocará tudo a perder pela adoção da agenda conservadora e por deslumbramento com a glória efêmera que a mídia oferta a esses candidatos a vassalos do establishment. Uma pena!

Nenhum comentário: