Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Viagens

Se viajar no mesmo avião aproximasse as pessoas o Brasil seria um país de partido único, pois todo início de semana as aeronaves estão repletas de parlamentares voltando de seus estados para Brasília, sendo pertencentes aos mais diversos partidos e nem por isso as constantes viagens os aproximam. Assim, o fato de um senador e seu desafeto governador serem parceiros do mesmo voo, neste momento, diz muito pouco.

Na verdade, os boatos que correm dão conta exatamente do oposto, isto é, o prato da vingança esfriou e está pronto pra ser deglutido pelo senador preterido nos planos de reeleição do governante. Vítima fatal desse plano, agora é hora do troco e será muito difícil o governador arrastar suas plumas no terreiro do abandonado

 Certo é que, saindo da aeronave, o senador parece ter embarcado imediatamente em outro voo político, em rota oposta a seguida pelo governador. Além dos milhões de motivo$$$ apresentados para o novo embarque há, ainda, a aterrissagem prevista para aquela base onde corre muito dinheiro, justamente proveniente do disciplinamento da mobilidade alheia. Credo!

Nenhum comentário: