Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VAI, CADELA!

:
Jornalista Deborah Albuquerque Chlaem, de São Paulo, publica vídeo em que chama eleitores do PT de "miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p... da Dilma" e diz que está se "preparando para viajar para Orlando", nos EUA, pois é "rica e muito bem de vida"; depois da repercussão, ela publicou outro vídeo nesta segunda-feira em que diz ter sido "mal interpretada" e que não é "contra pobres", mas contra os petistas

Causou grande repercussão no Facebook um vídeo publicado na noite deste domingo 26 pela jornalista Deborah Albuquerque Chlaem, de São Paulo, que chama os eleitores que reelegeram a presidente Dilma Rousseff (PT) de "miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p... da Dilma". No campo profissão de sua página na rede social, ela diz ser artista na Rede TV.

Deborah conta estar se preparando para deixar o País com destino a Orlando, nos Estados Unidos, onde mora seu pai. "Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p... da Dilma. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e Bolsa Miséria para o resto da vida, vocês vão continuar na merda, eu não, eu tenho condições de sair desse País, que vai virar uma ditadura. Estragaram o Brasil, merda de petistas!", ataca.

Vai, cadela! o lugar de viralatas como tu não é aqui, mas naquele paraíso que vocês imaginam que seja porque só conhecem a parte turística. De delinquentes dessa laia o país não precisa, pois o analfabetismo político é pior que o formal/pedagógico já que decorre de opção pessoal. Certo é que, quanto mais o país avança no combate as desigualdades sociais, mais essa malta de celerados que acha acima vomita toda a podridão de quem não consegue conviver em um ambiente realmente democrático.

No fundo, essa corja é legado atávico da chusma de parasitas vinda com D. João VI, corrida de Napoleão. Aqui se aboletaram como se tivessem o direito de usurpar tudo que pertencia aos aqui nascidos e consideravam impertinência de quem ousasse reclamar do esbulho. Porque, naquele tempo, já havia esse tipo de viralata deslumbrado que achava chic ser posto pra fora de sua própria casa pra dar lugar aos fugitivos de Portugal, em troca de um título de nobreza. 

Pena que alguns que juraram debandar, agora deem um passo atrás e já pensam em ficar. Não façam isso. Vão. Viver a vida que imaginam ser um mar de rosas em terras alheias, afinal, nunca se sentiram brasileiros, mesmo. Não farão falta alguma e certamente o país estará bem melhor sem suas presenças.
(Com informações e foto do site 247)

Nenhum comentário: