Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A justiça tarda, falha, mas não esconde a patifaria eternamente


Celerados do comentário político/midiático apanham há doze anos e não aprendem, continuam teimando em praticar 'o jogo da Maria Pretinha' como se análise política fosse.

Hije, resolveram atribuir à uma represália da justiça italiana ao governo brasileiro a soltura do ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato. Banditismo puro. Como cidadão italiano, Pizzolato viu a justiça do seu país livrá-lo de um processo espúrio engendrado contra ele pela justiça brasileira, a ponto de retirar do processo que o condenou perícias técnicas, inquéritos e até nomes de outros diretores que compunham com ele o colegiado do banco.

Com efeito, trata-se é de uma fragorosa derrota internacional da justiça barbosiana/global que desde cedo tentou influenciar no pleito de 2014. E a vitória de Pizzolato parece ser só o começo: vem aí o julgamento de toda a Ação Penal Nº470, pela Corte de Direitos Humanos da OEA, quando a patranha jurídica dos celerados Joaquim Barbosa e Roberto Gurgel devem ser definitivamente desmascarados e provocar mais chiliques no abominável Merdal. Vida que segue.

3 comentários:

wilson maejima disse...

Ele, este JB , foi usado pela mídia golpista e canalhas para tentarem destruir o PT , e dar um golpe no governo da Presidenta Dilma, e ainda acobertar os verdadeiros bandidos e quadrilhas desta história, ele a mídia golpista e vários políticos do PSDB , estão envolvidos nos desvios de bilhões de reais do povo brasileiro, estamos jogando um jogo de XADREZ, mas o extermínio deste pessoal, será uma consequência dos seus atos ilícitos e mentirosos contra toda a população brasileira, estamos acompanhando...



A CASA CAIU...O deputado federal Ricardo Berzoini , ex funcionário do Banco do Brasil, fez uma denuncia na tribuna do Congresso, delatando que houve manipulação no Julgamento do Mensalão, defendeu com unhas e dentes , a corretividade e inocência do Pizzolato, e ainda se amparou , em duas auditorias feitas nas operações do cartão VISA NET - Ouro Card, cujos relatórios determinam que todas as operações foram corretas e sem desvios...Pior que o JB sabia disto , e encobertou os verdadeiros bandidos e envolvidos, e tentou junto com MIDIA GOLPISTA, destruir o PT e dar um golpe no governo da Presidenta Dilma ...se cuidem não se pode confiar um TIKITO , na esperteza do IMPERIALISMO AMERICANO !

O próximo passo – é ANULAR a AP 470 - que condenou os réus sem provas – JB utilizou de forma inédita- não uma LEI – mas apenas uma TEORIA ALEMÂ criada em 1939 – mas que nunca havia sido utilizada – nem para condenar os NAZISTAS a jurisprudência alemã permitiu – foi isso que JB utilizou uma TEORIA - que se o JUIZ , presume – pressente – acha – que os réus devem ser condenados mesmos não havendo sequer UMA PROVA – eu presumo – eu condeno a GUILHOTINA os réus !!! SIMPLESMENTE TERRÍVEL !!!

Hilmar Adams - : Colocar na cadeia o embusteiro Barbosa, que na condição de presidente do Supremo, se valeu dessa condição, para criar uma arapuca jurídica e incriminar, quem nada devia. Os verdadeiros corruptos continuam soltos.

Márcia disse...

Eles vão pagar caro por esse crime, condenar homens inocentes.Ah, eu quero muito ver essa farsa ser desmontada.

soledade rs disse...

A viação ouro e prata pratica falcatruas a décadas em detrimento do povo gaúcho, e nada acontece, sou vitima diáriamente de danos comerciais e moras e nada nada . justiça da onde, não existe onde tem muita grana .