Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Será que esses imbecis pensam que nós somos iguais a eles?


Impressionante o nível de delinquência do panfleto tucano que se acha liberal. Inconformado com a indiferença da opinião pública diante da 'bombástica'  denúncia de nepotismo na prefeitura de Ananindeua, apenas durante o período em que Helder Barbalho foi prefeito, embora a prática seja corriqueira, hoje tenta esticar o factoide e "informa" que o Ministério Público Federal irá investigar o caso.

No entanto, conforme a grife a grife da casa caracteriza, não há nome de promotor, declaração de qualquer membro do MPF afiançando a investigação ou qualquer indício de abertura de procedimento a partir da denúncia. E é provável até que a tal "denúncia" não ultrapasse o rasteiro âmbito da famigerada reporcagem.

Lamentável, por todos os motivos que se conhece, e compreensível partindo de quem parte esse tipo de denúncia. Afinal, se o Ministério Público Federal for, de fato, apurar quais foram as famiglias que se beneficiaram dos recursos repassados ao Pará para serem gerenciados por parentes, é quase certo que aquele programa que teve seu nome adaptado à relação paternal/funcional estaria na cabeça das prioridades de qualquer investigação, pela desfaçatez com que operaram o serviço público a partir de uma churrascada em salão de festas de prédio de luxo. Credo!

Nenhum comentário: