Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Envenenando-se com a própria saliva



Ao dar manchete na sua edição de hoje desmentindo a acusação feita pelo Diário do Pará contra Izabela Jatene, O Liberal ajudou o assunto a ocupar o centro da discussão política, tanto que a oposição na Assembleia Legislativa ameaça com pedido de CPI e queixa no Ministério Público.

Além disso, o resultado da perícia, também publicado hoje no DP, desloca a suspeição para o desmentido do Liberal. Nesse clima em que todos são considerados suspeito, mesmo após as provas em contrário, a situação política de Jatene piora a olhos vistos e fere de morte sua campanha, vítima desse tiro no próprio pé que o moralismo de fancaria adotado pelo jornal da 25 de Setembro adotou para desqualificar a candidatura do candidato pemedebista. Qual será o próximo capítulo?

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha meu caro blogueiro. Acho que essa investida do Diário do Pará, foi de uma infantilidade absurda e já começa a ter efeito contrário, como estou acompanhando nas ruas. Como explicar uma notícia publicada no domingo (21), quando foi na terça-feira (23) informa que um perito (contratado a peso de ouro) constata a veracidade da voz, se o próprio programa de rádio e Tv do Jatene confirma no dia anterior. E, o pior é que o Diário ainda publica a assinatura do perito do dia 19/09. É de uma infantilidade tamanha, que faz com que um jornal caia ladeira abaixo (neste caso, os dois matutinos de Belém). Nessa briga pelo poder só quem perde é o leitor. Parafraseando o nobre blogueiro: "TRISTE!"

Na Ilharga disse...

Não sei, não. Acho que a publicação calçada na perícia não foi infantilidade, mas esperteza. Na boa, acho que o problema de fundo nesse imbroglio é que explicações serão dadas pelo titular da SEGUP a respeito desse furo saído de dentro da secretaria que ele comanda.

Anônimo disse...

Ilharga o incompetente secretário de insegurança dirá que foi uma questão pontual do swing.

Anônimo disse...

PSDB o partido dos farsantes, dissimulados e despudorados.

Anônimo disse...

PSDB o partido dos farsantes, dissimulados e despudorados.

Anônimo disse...

A perícia deve ater-se em montagem. A vós da Prof. Izabela pode ser atestada por colegas e alunos.kkkkk