Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A encenação do PIG


Dilma tem mais da metade dos votos no meio daquele eleitorado de menor escolaridade; dá de goleada nos municípios com até 50 mil habitantes(a esmagadora maioria); e vence em quatro das cinco regiões brasileiras, sendo que no Sudeste, única região em que está em desvantagem, perde por 31% a 30%.

Mesmo assim, o Partido da Imprensa Golpista(PIG) faz das tripas coração pra diluir a importância desses números e expõe na plenitude de seu cinismo sua opção pela retórica dissimulada que tenta passar a ideia de que o PT é que está desesperado, diante do bom(?) desempenho dos candidatos de oposição. Silenciam a respeito da dislexia marinista que a faz chorar em entrevista e rir em velório, nada falam a respeito da fritura de Aécio em óleo de peroba, pelo tucanato paulista, e seguem encenando uma farsa em que só eles acreditam.

No auge desse delírio, o ícone dessa patuscada é o global Merval Pereira, que chegou até ao delírio de pintar um cenário de segundo turno disputado entre Marina Silva e Aécio Neves. Curado do primeiro pileque, agora toma generosos goles dessa beberagem que o embriaga de estupidez e o faz  projetar quadros em que, qualquer que seja o adversário, Dilma será derrotada no segundo turno. É o total desvario de quem já mandou às favas qualquer escrúpulo de consciência profissional e não tem qualquer resquício de pudor em assumir-se caninamente como a "voz do dono". E não é o único. Lamentavelmente!


Nenhum comentário: