Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

'Viagens'



Aécio Neves continua tripudiando sobre a realidade brasileira julgando que somos duzentos milhões de trouxas. Só isso justifica suas críticas aos avanços sociais, bem como a negação da meritocracia como forma investidura no serviço público, alcançados nos últimos doze anos pelos governos Lula/Dilma. Por mais certeza que tenha da omissão da imprensa brasileira em apontar-lhe as incoerências, ainda, assim, um pouco de pudor não faria mal, justamente em respeito à realidade dos fatos, logo, em respeito ao povo.

Em suas 'viagens', deve imaginar-se ao lado de helipópteros e 'aviões' flutuando nos 40% de intenções de votos, obtidos em um improvável 2º turno das eleições presidenciais, que a não menos despirocada pesquisa Globo/Datafolha lhe concedeu, em raro arroubo de cinismo e delinquência.

Certo é que, cada dia que passa e Aécio mais aparece, fica claro o caráter de uma candidatura mais obediente ao fator hereditário do que pelos méritos da sua militância política, algo que deve aclarar-se ainda mais assim que começar o horário eleitoral e essa redoma midiática for rompida, afinal, que esperar de um presidenciável que não tem uma ideia, uma proposta, que como senador não apresentou nada de relevante? Apenas isso: incursões ao passado. Tanto o político, que o povo brasileiro abomina, quanto ao das grandes viagens psicodélicas.

Nenhum comentário: