Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Demagogo vestido de democrata

Não passa de populismo barato do deputado direitista Arnaldo Jordy esse mal súbito de porta-voz de uma sociedade a qual ele representa apenas formalmente e está na iminência de ser por ela defenestrado. Logo, esse rompante da volta dos protestos de rua após a Copa parece mais desejo do que perspicácia.

Aliás, Jordy deve explicações junto com os aliados que governam Belém e o Pará com a colaboração dele. Principalmente a respeito daquela tenebrosa transação, 'Padrão Fifa', no melhor estilo dos mafiosos Ricardo Teixeira, Joseph Blatter e João Havelange, que é a compra de um prédio abandonado pelos donos do hospital privado 'Porto Dias' por R$100 milhões, felizmente abortado pela pronta ação do Ministério Público Federal, no entanto, ainda passível de ser concluída com o aval de Simão Lorota. É preciso que Jordy diga ao povo o que acha disso.

Assim como precisa dizer o que acha da majoração do preço da passagem do transporte coletivo, em Belém, mesmo depois da considerável redução dos custos da planilha, a partir, ressalte-se de medidas tomadas no âmbito federal, em flagrante tunga no bolso do povo belenense a quem ele jura defender. Sem essas explicações ao povo paraense, podemos considerá-lo apenas mais um demagogo a serviço do projeto que ora visa fazer volver ao comando da nação a turma da privataria. Vale dizer, trata-se de alguém aliado das famigeradas 'medidas impopulares', cerne do receituário imundo do aventureiro Aécio Never, ou Aébrio Never.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ilharga, ele jura que vai se eleger. Só se for com voto de pedófilos que ele protege.

Anônimo disse...

tema da campanha do jordy: ABORTO JÁ! Aprovação da Lei do Aborto.
Esse jordy e um grandiw canalha, junto com Jateve, larápio flexa, zenada, e a turma do psdb.