Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

O lixo da privataria

A culpa é do Eremildo

O Eremildo pode ser um idiota, mas quem dá entender que compraria uma casa da deputada Mara Gabrilli(PSDB/SP) em Trípoli é o fabricante da idiotice. Mara Gabrilli é aquela deputada que viu chuveiro elétrico, tv de plasma e outrs regalias na cela do Zé Dirceu, no presídio da papuda(DF) sem ao menos ter conseguido entrar na dita cela.

Agora ela declara que o pai empresário era extorquido por uma suposta máfia dos transportes, no município de Santo André, mancomunada essa máfia com a prefeitura daquele município à época sob a gestão do falecido petista Celso Daniel, assassinado em condições misteriosas, porém, o caso foi dado por encerrado a partir do que concluiu o inquérito policial.

Depois que Pasadena deu com os burros nágua, parece que o PIG vai requentar outra daquelas apodrecidas, mas convenientemente guardadas na lata do lixo dos privatas que veem nelas sua tábua de salvação eleitoral. Ressaltemos que o pai da infame parlamentar tucana é, no mínimo, cúmplice por omissão do crime que só agora denuncia; e que o irmão de Celso teve que se retratar perante a justiça de São Paulo, por não ter conseguido provar o cipoal de acusações semelhantes que agora o xerimbabo do Golbery requenta, na companhia da nefasta parlamentar tucana.

A sofreguidão eleitoreira é tão desavergonhada que ao final a velhaca nota confessa ser difícil, mas não impossível "Sombra" ir a juri antes da eleição". Credo!

Nenhum comentário: