Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Histeria piguento/privata chegou ao ápice da canalhice


Ontem(20), uma sessão solene do Congresso Nacional, comemorando os 90 anos da Coluna Prestes, realizada no plenário da Câmara Federal, foi bruscamente suspensa às 14hs, quando a deputada Alice Portugal(PCdoB/BA) fazia seu pronunciamento da tribuna daquela Casa, impedida que foi de continuar por um funcionário da Câmara, chamado Mozart Vianna, ex-assessor do senado lotado no gabinete do senador Aécio Neves(PSDB/MG), que de dedo em riste e apoplético investiu contra a deputada, sendo contido por alguns parlamentares.

Diante do ineditismo da boçalidade do celerado travestido de servidor público, agravada pela aquiescência criminosa por parte do presidente da sessão, deputado Inocêncio Oliveira que, ao não devolver a palavra à deputada após o incidente tornou-se cúmplice dessa e de qualquer eventual bandidagem futura assacada contra a parlamentar baiana, de resto, ofensiva ao conjunto dos 513 deputados e deputadas.

Hoje, o enigma foi decifrado diante dos textos semelhantes produzidos pelos diversos jornais do país, todos denunciando a sessão solene citada como uma manobra do bloco situacionista a fim de impedir que se iniciasse a ordem do dia da sessão ordinária da Câmara Federal onde deveriam ser escolhidos os membros da CPMI que deve investigar a Petrobras. Detalhe: a referida sessão foi requerida em fevereiro deste ano, portanto, bem antes de qualquer debate sobre o affair Pasadena e diz respeito, ratifique-se, a um episódio da história brasileira ocorrido há noventa anos e certamente infinitamente mais relevante do que a questiúncula motivadora da exposição do banditismo do sr. Mozart. Como bem lembrou a senadora Vanessa Grazziotin(PCdoB/AM), se era pra iniciar a sessão da Câmara, que se transferisse a solenidade para outro espaço, conforme praxe parlamentar e o assunto estava resolvido.

Ocorre que hoje os blogs ligados ao conservadorismo oposicionista anunciaram que a queda verificada nos negócios realizados na Bolsa de Valores, na data de ontem, refletiam boatos dando conta da possível publicação de uma nova rodada de pesquisas aferindo a intenção do voto do eleitorado brasileiro, na próxima quinta-feira(22), e nela há uma possível recuperação dos pontos anteriormente perdidos pela presidenta Dilma Rousseff, em outras pesquisas. A propósito, não por coincidência, hoje uma ministra do TSE deferiu reclamação do PSDB impedindo que a televisão veicule aquele filmete devastador(pra oposição) em que a publicidade petista faz uma devastadora ghost busters operation.

Égua! Depois de experimentar longo sofrimento acometidos de TPE(Tensão Pré Eleitoral), gangues midiáticas e oposição privata agora sofrem com uma nova moléstia político/eleitoral: a TPP- Tensão Pré Pesquisa.

Nenhum comentário: