Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Privata emplumado alvejado em pleno voo

Com exatamente um ano de atraso, o mega papelucho 'Estadão' divulga fato já tornado público pelo blog Rede Brasil Atual, dando conta que o privata Pimenta da Veiga, coordenador da campanha presidencial do também privata Aécio e quase ex-candidato ao governo de Minas Gerais, foi beneficiado pelo esquema assaltante do cofre do estado de Minas Gerais, em 1998, beneficiando-se de financiamento de Marcos Valério à sua campanha para deputado.
Esse retardamento informativo pode obedecer, também, a lógica eleitoreira de defenestrá-lo em função da sua real indigência popular, passando a ser prioridade o apoiamento ao socialista/privata Márcio Lacerda, também candidato à sucessão de Anastasia.
Do jeito que a coisa vai, corre o risco do candidato Aécio ficar ao lado apenas de FHC e ver seus aliados fugirem dele como o diabo foge da cruz. Aqui mesmo, no Pará, o tucano Simão Jatene está cercado de aliados muito mais ligados ao pernambucano que ao mineiro, agravando-se a fuga pela óbvia presença de FHC que, segundo o Datafolha divulgado aos pedaços, afugenta 56% do eleitorado para o candidato que for ligado a ele. Como agora já não dá pra voltar atrás, é provável que o tucano inicie desde já uma crescida tipo rabo de cavalo e o apimentado assaltante reveja seus planos de tentar comandar mais assaltos aos cofres públicos. Credo!

Nenhum comentário: