Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fritando o 'bicho'

Segundo a coluna 'repórter70', bibelot dos tempos da ditadura que ainda enfeita o jornalixo liberal, o guincho que queria  arrastar o carro de uma senhora, lá na avenida Duque de Caxias, e foi impedido porque a dita cuja sentou-se à sua frente, estava com a licença de funcionamento vencida há sete meses.

Como dizem as más línguas que o proprietário da empresa desses guinchos é o malfeitor/senador Mário Couto, então, é provável que ele tenha feito algo de muito grave que tenha contrariado os interesses dos donos do jornal, que até pouco tempo atrás repercutiam positivamente as bizarrices, quaisquer que fossem elas, do antigo comparsa do gangster Aniz Abraão Davi .

Ou, então, Simão Lorota deve estar usando a mídia liberal para afastar definitivamente da disputa pela vaga do Senado Federal o recandidato tucano. Coincidentemente, a nota a respeito do guincho saiu dois dias após a vinda do presidenciável socialista Eduardo Campos ao Pará, com direito a visita ao governador e prefeito de Belém, ambos tucanos, tudo devidamente registrado e enaltecido pelo jornalixo liberal.

Claro que a dita nota não faz qualquer referência ao proprietário do guincho, limitando-se a registrar que se tratava de ação de um ente público contra uma suposta ilegalidade cometida por um particular, só que quem devia dar o exemplo, o ente público autor da iniciativa, perdeu a autoridade para tal ao recorrer a meios ilegais para operar. Então, com a precisão de um serial killer recorrentemente demonstrada nesses casos, a famigerada coluna age como aquele antigo anúncio de remédio pra queda de cabelo: faz apenas uma coceirinha para dar o primeiro aviso. Vejamos se o (im)popular Tapiocouto entende ou será necessário passar o ridículo de ver publicado algo mais caliente a fim de provocar sua queda e a consequente desistência da disputa pela única vaga disponível para o Senado.  

Nenhum comentário: