Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Polícia prende o celerado que atirou bomba em cinegrafista



A polícia prendeu Fábio Raposo, o jovem acusado de atirar o artefato que deixou o cinegrafista da Band no gravíssimo estado de coma induzido em que se encontra. Quem assistiu a entrevista do irresponsável na Globo News, negando ter atirado a tal bomba, alegando que havia passado pra um terceiro elemento este, sim, o autor do disparo, segundo Fábio, percebe que aquele ar blasé é típico de quem acha pouco está ligando pras consequências do que fazem esses malfeitores.
Que não venham agora os irresponsáveis midiáticos de sempre fazer a apologia da segurança pública injusta, que prende só pra dar satisfações à sociedade. Tal e qual fizeram a quando da morte do garoto boliviano, vítima da selvageria de celerados travestidos de torcedores corintianos.
Àquela altura, o raciocínio levava à conclusão de que pais de família foram injustamente presos e o governo federal nada fez pra não brigar com o parceiro boliviano. Agora, seguramente haverá quem veja nessa medida uma forma de reprimir os protestos da sociedade contra quem adotou uma postura crítica à realização da Copa do Mundo no Brasil, afinal, há patife pra tudo.

Nenhum comentário: