Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Acabou-se!

Cachorro mordido por cobra corre até de linguiça, diz o dito popular, que Simão Lorota confirma ao paralisar o vistoso, custoso e fogoso ProPaz receoso de ir parar novamente nas barras de um tribunal acusado de uso da máquina governamental com fins eleitoreiros, agora mais perigoso, pois sob o signo do medo gerado pelo efeito Azeredo. Bem diferente de 2002, quando vivíamos sob os bons e impunes tempos cervejeiros.
Além disso, essa cortesia com o chapéu alheio, segundo o Diário do Pará, são R$17 milhões disponibilizados pelo Ministério da Saúde para atender populações ribeirinhas, certamente está sob vigilância mais severa de um ministério comandado por um petista, daí ser mais prudente transferir o eleitoreirismo lá pros quarteis róseos do malsinado 'Municípios Verdes', ou ao 'Pára Obras' daquele pássaro de voo curto.
De qualquer modo, Simão vai lendo o texto que colocaram em suas mãos, mesmo que essas mãos tremam e a voz claudique por conta da total falta de aptidão ao papel que lhe é imposto desempenhar. Porém, mais triste é a perplexidade que causa ver-se um governo acabar antes do seu tempo legal expirar e frustrando a esperança de toda uma população que acreditou na primeira encenação, sem perceber que não passava de estelionato eleitoral, que se esgotou em uma caravana fluvial/eleitoreira. Triste!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei blogueiro, acabou o propaz mas agora temos o nosso "Élder nos bairros". Ainda bem que nosso eleitor não fica desprotegido.

Na Ilharga disse...

Porra! Escapa do porco e cai no colo do leitão.