Sem dúvida alguma, é um grande alívio pra humanidade a morte do carniceiro israelense Ariel Sharon. Ainda que estivesse em coma há oito anos, seu entendimento final com o Diabo, que finalmente o aceitou após todo esse tempo significa um momento de reflexão a respeito desse e de outros celerados que vieram ao mundo pra fazer o mal.
Era tão péssimo que sua primeira mulher e o filho que teve com ela já haviam morrido, sendo que o rebento morreu acidentalmente brincando com uma das armas com que esse ser repugnante costumava matar desafetos. Vai, biltre. E que o inferno te seja leve!
4 comentários:
Impressionante como és paradoxal!!
Impressionante é como consegues escrever com uma fidelidade de pensamento de quem Lê e tem conhecimento e consegue pôr nas linhas tudo o que deve ser escrito em tão poucas linhasm - exatamente o que queremos dizer,incrível.
Esse açougueiro de Beirute que vá limpar o tridente do cão no quinto dos infernos.
vai tarde.
Deverias ter essa atuação em relação a alguns aliados de tua presidente. Mas não, pra eles são aplausos. Não é mesmo?
À maior parte desses aliados, gostaria que tivessem o mesmo destino do carniceiro em tela. No entanto, não chego à insensatez de deslegitimá-los na medida em que representam o povo por escolha deste. Como abomino política operada de guetos, prefiro enfrentá-los em outro terreno. Basta ver o que escrevo sobre o candidato a candidato pemedebista ao governo do Pará, ou ao celerado que ora preside a Câmara Federal.
Postar um comentário