Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Se não há governante, pra que sede do governo?

Parece ser esse o entendimento do atual titular do governo do estado. E quem está afirmando isso é o porta-voz oficioso do próprio governo, aquele papelucho reacionário que se diz liberal. Segundo ele, o papelucho, o Palácio dos Despachos, na Augusto Montenegro, será desativado porque "apresenta problemas de drenagem de águas pluviais e na rede de esgoto".
Depois da desativação do Palácio Lauro Sodré; da residência oficial do governador, transformado em gueto clacissista de Paulo 'Lenço Branco'; da desativação da Granja do Icuí, também ameaçada de ser tragada pela merda que produzia; do CIG, que não deve ser do agrado lorótico pelo excesso de exposição ao público; agora é a vez do Palácio dos Despachos, ao que parece, também ameaçado por um tsunami de merda.
Diante da frenética mobilidade de seu atual titular, talvez o governo do estado logo, logo inaugure um modelo de gestão nômade em que o governante irá se comportar como personagem fictícia. Visível apenas nas páginas dos jornais, ou imagens de tevê aliados. Credo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso já ocorre com o Prefeito Zenada. Quem sabe onde ele trabalha ( despacha ) ?