Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Governo de Simão Lorota derrota dupla RexPa


Durante a transmissão dos jogos do campeonato paraense em que estão presentes as equipes de Remo e Paissandu, a audiência da TV Cultura é uma das mais altas, quando não a mais elevada da televisão paraense. E o governo estadual se vale desse prestígio dos nossos clubes pra fazer incessantemente propaganda de si mesmo e tentar faturar alguma simpatia diante do telespectador/eleitor.
No entanto, essa gigantesca mídia à disposição do governo é muito mal remunerada se compararmos, por exemplo, com a generosidade dispensada por Simão Lorota aos veículos das Organizações Rômulo Maiorana. Basta ver a tabela dos preços cobrados por aquela mídia privada e comparar com o que ficou acertado ontem com os clubes, que receberão pouco mais de R$400 mil por semestre, praticamente o mesmo custo de um caderno daqueles veiculados pelo jornal a quando do aniversário de Belém, sendo que essas matérias pagas a peso de ouro no jornal não atinge metade da audiência de um jogo com a presença dos dois gigantes do estado, independente de quem seja o adversário.
Mesmo que se alegue(corretamente) que o Parazão dura apenas cinco meses, ainda assim, em termos de quantidade esses cinco meses continuam superiores aos doze meses pagos às ORM. Além disso, não bastasse o retrocesso de hoje o governo do estado pagar menos do que pagava aos nosso clubes em 2010, salta aos olhos de todos o desdem com que nossos clubes são tratados, provavelmente sem qualquer similar nos demais 26 estados restantes da federação brasileira. Lamentável!

Nenhum comentário: