Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cadê o governo que tava aqui?

Incrível! Cada vez mais o governo do Pará vai sendo substituido pelo vazio. Hoje, por exemplo, o papelucho porta-voz oficioso do ausente governante informa que o senador e ex-detento não totalmente ressocializado, Flexa Ribeiro, apelou ao ministro das cidades para que socorra aqueles abaetetubenses que perderam suas casas naquele município, em razão da erosão que se abateu sobre sua orla.
Ué, onde está o governador e seu milagroso e fictício 'cheque moradia', que a todos atende na propaganda governamental, no entanto, na hora em que mais é necessária sua presença, eis que aparece um senador desempenhando o triste papel de intermediário polítiqueiro, quando o papel da busca de soluções a problemas dessa monta deveria ser desempenhado pelo chefe do Poder Executivo local, a quem caberia republicanamente estabelecer uma parceria com aquele ministério não só para a solução daqueles problemas que já ocorreram, mas visando o estabelecimento de uma política pública que impeça de uma vez por todas a ocorrência de outros desastres daquela natureza.
Já era tempo dessa pocilga midiática parar com esse vil procedimento de querer transferir ao governo federal responsabilidades que cabem ao governo estadual, daí não serem geralmente atendidas gerando disso o célebre e velhaco discurso da discriminação contra o nosso estado. Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Do Karalho qua qua qua qua já enviei pra um ziguilhão de emails qua qua qua.estas certissimo.

Anônimo disse...

Governo de farsantes e aproveitadores pois todas as obras no estado tem grandes verbas federais que são sorrateiramente escondidas da população, pois se der bobeira, nem nas placas aparecem como sendo verbas federais. Depois ainda inauguram como grandes obras desse desgoverno da tucanalhada. Pensam que o povo é besta!