Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Agora só falta a elite paulistana, encastelada na justiça, derrubar a iniciativa do prefeito Fernando Haddad

USUÁRIO DE CRACK GANHARÁ 15 REAIS POR DIA DE TRABALHO

Prefeitura terá programa para inserir moradores da cracolândia no mercado de trabalho

O anúncio do programa foi feito pelo prefeito Fernando Haddad (PT) no início da semana, e detalhado pelo Secretário de Segurança Pública, Roberto Porto, em entrevista à rádio CBN: http://cbn.globoradio.globo.com/programas/cbn-sao-paulo/2014/01/08/DISCUTA-SAO-PAULO-USUARIOS-DE-DROGAS-PRECISAM-DE-OPORTUNIDADES.htm
 
Depois de várias tentativas fracassadas nas gestões anteriores de resolver a questão da cracolândia - nome pelo qual ficou conhecido o bairro da Luz, no centro de São Paulo, repleto de usuários de crack - a atual gestão da prefeitura de São Paulo tem uma nova estratégia para o problema. A Secretaria de Segurança Urbana vai oferecer trabalho remunerado e inserir os viciados em programas de recuperação profissional. O salário será de 15 reais por dia de serviço.

O usuário terá de cumprir quatro horas de expediente na área de zeladoria urbana (limpeza de parques e praças, por exemplo) e mais duas horas em cursos profissionalizantes. Se faltar, não recebe o pagamento do dia.

Além do suporte social e do pagamento, a prefeitura vai dar também itens de higiene básica, vale-transporte e as três refeições diárias - mas só para os que trabalham. Inicialmente, o programa beneficiará 400 pessoas, que terão a oportunidade de reinserção social, dentre essas, 40 menores de idade também estão cadastrados e serão encaminhados para escolas ou creches.


USUÁRIO DE CRACK GANHARÁ 15 REAIS POR DIA DE TRABALHO
 Prefeitura terá programa para inserir moradores da cracolândia no mercado de trabalho O anúncio do programa foi feito pelo prefeito Fernando Haddad (PT) no início da semana, e detalhado pelo 

Depois de várias tentativas fracassadas nas gestões anteriores de resolver a questão da cracolândia - nome pelo qual ficou conhecido o bairro da Luz, no centro de São Paulo, repleto de usuários de crack - a atual gestão da prefeitura de São Paulo tem uma nova estratégia para o problema. A Secretaria de Segurança Urbana vai oferecer trabalho remunerado e inserir os viciados em programas de recuperação profissional. O salário será de 15 reais por dia de serviço. O usuário terá de cumprir quatro horas de expediente na área de zeladoria urbana (limpeza de parques e praças, por exemplo) e mais duas horas em cursos profissionalizantes. Se faltar, não recebe o pagamento do dia. Além do suporte social e do pagamento, a prefeitura vai dar também itens de higiene básica, vale-transporte e as três refeições diárias - mas só para os que trabalham. Inicialmente, o programa beneficiará 400 pessoas, que terão a oportunidade de reinserção social, dentre essas, 40 menores de idade também estão cadastrados e serão encaminhados para escolas ou creches.

Nenhum comentário: