Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O horário draculino de trabalho do Hemopa, neste fim de ano

Simão Lorota e seus blue caps vivem reclamando contra os baixos estoques de sangue do Hemopa e clamando pela sensibilidade da população em colaborar para o aumento desse estoque.
No entanto, ao contrário do que ocorreu com os professores, execrados pelo papelucho mentiroso, tucano e reacionário que se diz liberal por terem entrado em clima de natal, os servidores desse orgão de coleta de sangue encerram seu expediente hoje à 1h da tarde, só retornando ao serviço no dia 2/1/2014. Ou seja, justamente em uma das épocas que mais se verifica ocorrências graves que levam à busca por atendimento hospitalar de urgência e emergência, com necessidade de transfusão de sangue em muitas dessas ocorrências, o banco de sangue do estado entra entra em recesso e manda a população queixar-se ao Bispo. Ou ao conde Drácula, no caso, autoridade no assunto.
Claro que quem trabalha em serviços públicos essenciais não pode se dar ao luxo de participar de certas festas, dada a necessidade de atendimento ao povo a qualquer hora. Com efeito, assim como há equipes da segurança pública de serviço neste fim da ano, na área da saúde, inclusive essa, de coleta de sangue, é fundamental que haja plantão a fim de dotar os estoques de sangue necessários ao atendimento dos pronto-socorros, pelo menos. Sem a observância disso a inoperância governamental marca mais um gol e dá de goleada na população que um dia achou que a lorotocracia era pra valer. Uma pena!

Nenhum comentário: