Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lorotinha bobinho

Ouvindo os discursos dos sindicalistas da polícia civil, ontem, na Praça de República, todos solidarizando-se com o delegado-geral da PC, vítima de baleamento feito por um meliante, percebi o quanto o governo de Simão Lorota é alheio à segurança pública. Lembremos que foi também nessa desastrada gestão que um orgão da própria polícia já havia sido assaltado, ressaltando que o imóvel onde fica localizado aquele
aparelho assaltado é no centro da cidade. Agora, o atestado de incompetência vira diploma definitivo com esse surreal baleamento da segunda maior autoridade policial.
Outra coisa que chamou a atenção na fala de um dos sindicalistas foi o relato do cinismo governamental que, sem argumentos para contestar as reivindicações feitas na mesa de negociação, saiu-se com essa pérola do bestunto administrativo: vocês nem trabalham tanto, pois é o pessoal da PM que trabalha mais duro. Deve ser porque é o contingente que mais serve aos "amigos do rei", talvez até em jornada tripla para fazer dondocas e mauricinhos circularem com a tranquilidade que a população não tem.
A continuar nessa linha, Lorota tem tudo para ingressar no folclore político paraense, dada a quantidade de sandices verbalizadas e 'obradas' que têm feito, fora a inoperância crônica que já o faz, com grande dose de razão, motivo de chacota da população por sua recorrente indisposição. Definitivamente, o Pará não merecia isso!

Nenhum comentário: