Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
domingo, 15 de dezembro de 2013
Cumprimento do dever de informar? Qual nada. Apenas a prática usual do costumeiro jornalixo chantagista
Paulo Henrique Amorim e Stanley Burburinho mataram a charada: a matéria que o libelo direitista que atende pela alcunha de O Globo, a respeito da superestimação do número de usuários do plano de saúde do STF, só foi parida para achacar a ministra Rosa Weber, escolhida relatora do propinão da bandidagem tucana, roubalheira popularmente conhecida como 'Trensalão'.
Por que a tal reportagem não foi feita feita há três anos, quando começaram as informações infladas e o STF teve César Peluso e Aires de Brito presidentes? Será porque esses dois ex-presidentes representaram direitinho o papel que lhes coube na farsa do julgamento da AP470?
São respostas que aquele panfleto do golpe de 64 tem a obrigação de esclarecer, sob pena de gerar desconfiança de que está fazendo chantagem. De qualquer modo, tanto o atual presidente do STF, por sinal, que já votou pela admissibilidade da da Ação da OAB que visa acabar com a infinita influência do poder econômico nas eleições quanto a ministra Rosa Weber, que além de ter a ladroagem tucana em suas mãos não votou na dita ação, já declararam que vão corrigir as distorções, no entanto, tudo leva a crer que o jornalixo global não está interessado nessa ou em qualquer outra medida que signifique mudança positiva na mudança de rota da administração pública.
Querem, na verdade, apenas laborar em favor de notórios privatas paulistas, flagrados praticando outro assalto de grande monta. Enfim, chantagem para operar mais uma das inúmeras operações pra abafar mais essa ladroagem tucana. Lamentável!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário