Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como delinquente, o salafrário Freire deve expicações

"Já o principal beneficiado com o esquema do mensalão, o ex-presidente Lula, declarou que "está junto" com os demais presidiários petistas, como se, em espírito, estivesse também na condição de detento, o que talvez fosse muito justo." Diz o vil macuqueiro e salafrário Roberto Freire, ex-comunista e agora até como kardecista de meia pataca posa, um dos homens públicos mais sórdidos deste país, pior até que Paulo Maluf, que pelo menos não aponta o dedo na cara de ninguém, enquanto esse meliante, que adentrou à vida pública pelas mãos sujas de sangue do 'gorila' Garrastazu Médici, faz cara de indignado, embora esteja metido até o pescoço na ladroagem da quadrilha do não menos marginal ex-governador de Brasília, José Roberto Arruda, através de seu comparsa Augusto Carvalho; e agora deveria era procurar, se não fosse beneficiário da privataria, uma delegacia de polícia e explicar o porquê de outro membro de sua quadrilha estar enfiado até o pescoço no propinoduto da bandidagem tucano/pepessista/demo na gestão do metrô paulistano.
Na verdade, esse asaltante contumaz julga que o povo brasileiro é idiota e ainda busca informações através das gangues midiáticas que acobertam os chefes da quadrilha a que pertence, bem como aposta na garantia da impunidade que lhes proporciona o seletivo Poder Judiciário brasileiro, no entanto, ao desdenhar de sua própria culpa, pode estar dando tiro no pé na medida em que a sociedade brasileira vem mudando de comportamento e ficando mais participativa, na mesma proporção que melhora a sua qualidade de vida e as gangues que acobertam os malfeitores da sua quadrilha já não detém o monopólio da informação, antes, ao contrário, conforme pode ser constatado com suas quedas sucessivas de aceitação, seguidas de redução dos quadros de seus trabalhadores.
Te manca bandido. Tu é que deves muitas explicações à polícia e ao povo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe algum processo legal contra o Deputado Roberto Freire

Na Ilharga disse...

Diretamente, não que eu saiba. Todavia, foi citado como beneficiário do propinoduto da Secretaria de Saúde de Brasília, à época dirigida pelo pepessista Augusto Carvalho. Se o inquérito anda é outra história.

Marcones Ribeiro disse...

Se contra ele pesa alguma acusação porque não se divulga o nome do processo, a instância que tramita. Agora se ele está sendo processado isso inocenta os petistas que foram realmente condenados? Esse perfil parece um desses fakes mantidos pelo governo para falar mal de adversário e bem dos aliados!

Marcones Ribeiro disse...

Parece que você uma fonte muito boa, por que não publica todos os nomes de políticos contra os quais existem judiciais? Isto seria bom pra todos! Eu não defendo bandeira de partido nenhum, mas acho que todos agente público deve trabalhar com lisura e transparência total!