O P$DB apresentou um projeto que dá a medida de sua canalhice. Depois de anos malhando e chamando de bolsa esmola, depois de passar outros tantos anos dizendo que a idéia original era deles, agora resolveram radicalizar.
AÉbrio Never, anunciou que, aquilo que o Lula vislumbrou como uma opção emergencial, temporária e paliativa, para a miséria no Brasil, o Bolsa Família, deve se tornar permanente, como política de Estado.
É claro que o projeto apresentado tem caráter eleitoral e oportunista, mas é tão cretino que só quem acredita nisso é o PIG.
Imagina, depois de duas eleições massacrando, tentando (e conseguindo em alguma medida) denegrir e criar ódio ao programa, eles agora se curvam ao seu sucesso mundial e inquestionável e querem eternizá-lo,só que sob as regras criadas por eles mesmo, coisa boa não deve ser.
(Amoral Nato, O Blogodita)


Um comentário:
Esse filme eu já vi em Brasília.
Cristóvão Buarque era governador pelo PT e criou o Bolsa-Escola, com 100 reais a cada família (isso em 1995).
Perdeu a eleição para Joaquim Roriz, que mudou as regras para, em vez de dinheiro vivo, fornecer material escolar, superfaturado, é claro, e proveniente de empresas de seus aliados políticos.
Postar um comentário