Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A marota tentativa de transferir responsabilidades

O governo federal entrega hoje(29), no Ceará, 522 casas pelo programa 'Minha Casa, Minha Vida'. Há cerca de um mês, na Bahia, o mesmo programa entregou mais de mil casa populares e, no balanço oficial, já foram entregues mais de dois milhões de imóveis à população de menor poder aquisitivo e que tem nesse programa oportunidade ímpar para a realização de seu sonho sonho.
Nesse sentido, soa vigarice do jornalixo praticado por aquele papelucho tucano e reacionário, que se auto intitula liberal, veicular que o referido programa está parado em nosso território. Vale lembrar que, no primeiro semestre deste ano, o alcaide Zenaldo Lorota Jr enviou mensagem à Câmara Municipal de Belém, por sinal, aprovada a toque de caixa, em que aderia ao programa do governo federal e criava alguns procedimentos para sua gestão em Belém.
Pelo jeito, até aqui a prefeitura de Belém não conseguiu contratar qualquer empreendimento que justifique a adesão. Pior: não consegue nem dar andamento ao que já encontrou contratado, como é o caso dos residenciais do Paracuri e a segunda etapa da Vila da Barca, entre outros, comprovando amplamente que o problema não está no programa, mas em gestores que não têm demonstrado a menor competência para evitar com que o êxito verificado país afora aqui constitua-se em fiasco.

Nenhum comentário: