Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Os 'aliados' de Simão Lorota

Há poucos dias, aquele papelucho mentiroso e reacionário que se acha liberal publicou mais uma daquelas suas notinhas falsárias tentando fazer crer que Simão Lorota racha o PMDB ao atrair para sua base parlamentares da legenda comandada com mão castrense pelo 'coronel' Barbalho. E citava o exemplo do deputado Martinho Carmona, tido pelo tal papelucho como exemplo de pemedebista na legenda, mas lorotista na ação.
Ontem, Carmona demonstrou todo o seu apreço pela lorotocracia implantada por Simão, ao subir a tribuna da Assembléia Legislativa e expor o que pensa a respeito da ação movida pelo governador contra a famigerada Lei Kandir. Chamou Lorota de frouxo, chamou o finado Almir de frouxo, chamou FHC de Fernando 'Patife' Cardoso e 'Carrasco do Pará'. E mais, que“Jatene era secretário de Planejamento de Almir e os dois ficaram calados durante 17 anos, foram omissos. Foram frouxos."
Esse 'carinho' talvez explique, embora não absolva, o porquê da oposição manter-se sempre em atitude discreta. É que pode estar faltando espaço para dar porrada no governo de Simão Lorota já que, dia sim outro também, os 'situacionistas' passam a maior parte do tempo praticando esse doce esporte. Credo!

Nenhum comentário: