Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Leis, salsichas e o PMDB

Pelo visto, a briga entre 'coronel' Barbalho e Simão Lorota não passa de encenação pra enganar trouxa. E trouxa, nesse caso, apenas nesse caso, são os proprietários daquele papelucho infame e reacionário que se acha liberal.
A Câmara Municipal de Belém é, hoje, o maior atestado de que o conluio que reacochambrou Lorota no poder está a todo o vapor e aquela encenação de rompimento atingiu apenas os indicados de Priante Jr e não se fala mais nisso. Quanto à Câmara, o grupo governista tem entre seus mais fiéis aliados a bancada pemedebista, que segue cegamente Zenaldo Lorota Jr, certamente inspirada nos ensinamentos do finado bicheiro Castor de Andrade, que filosofava, "Não sou de direita, de esquerda, muito menos de centro. Sou do lado do governo, se o governo muda de lado não é por culpa minha..."
Assim, atendendo as ordens de Zenaldo, pemedebistas votaram contra a concessão do passe livre para estudantes e desempregados, hoje na Câmara Municipal de Belém. Faz todo o sentido, afinal, essa relação promíscua obedece a mesma lógica da confecção das salsichas e das leis. Se a população tomasse conhecimento de quantos vassalos do pemedebismo estão pendurados no cabide de empregos mantido por Zenaldo Lorota, asim como se tomassem conhecimento de como são feitas leis e salsichas, certamente abominaria as três: leis, salsichas e a bancada do PMDB na CMB. Se é que, no último caso, a abominação já não é realidade. Credo!

Nenhum comentário: