Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tiro pela culatra


Zenaldo Lorota Jr usou de malandragem para engrupir os movimentos que marcharam até o "Antônio Lemos" dia do jogo  do Brasil contra o Uruguai. Esperou a manifestação chegar bem perto e foi embora alegando que esperou muito. Como se trata de manifestação que se pretende apolítica, os imberbes 'protestantes' deram com a cara na porta e Lorota Jr julgou-se livre disso.
Ledo engano. Agora estão no pé dele, pedindo a redução do preço das passagens, a massa de trabalhadores da construção civil, que usa em grande escala essas sucatas que não apareceram na publicidade Zenáldica/setransbeliana mas são as ofertadas cotidianamente ao passageiro; e o movimento sindical da área da saúde(não confundir com a máfia de branco), que igualmente não quer ser responsabilizado pelo caos reinante nos PSMs, principalmente depois que esses hospitais foram deixados ao Deus dará pelo alcaide, frustrado por não poder doar R$100 milhões aos donos do hospital Porto Dias.
Ou rompe o continuismo explicitamente adotado e cumpre a promessa de campanha, de priorizar e dignificar o atendimento médico aos que mais precisam; ou terá em seus calcanhares movimentos sociais aguerridos como os retrocitados, sempre prontos a desmascarar farsantes que trilharam esses descaminhos anteriormente. Aguenta, Lorotinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Blogueiro, será que acabou o namoro dos eleitores de Belém com seu alcaíde ?

Na Ilharga disse...

De forma traumática e litigiosa. Afinal, foi uma das maiores traições que se tem notícia.