Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prevaricador Geral da República tenta dar uma de bom moço

:
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, criticou a demora na prisão dos condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Ação Penal 470, o processo do mensalão. Ele destacou que no Brasil existe "imensa dificuldade" no cumprimento de decisões judiciais que envolvem pessoas "situadas no topo da estrutura social".
"O que é preocupante é que se continue a ter imensa dificuldade em dar cumprimento às decisões judiciais, quando se refere às pessoas situadas no topo da estrutura social. É preciso que o Brasil supere a dificuldade e, todos, absolutamente, todos os brasileiros estejam igualmente ao alcance do sistema de justiça", disse. (247)

Mas logo esse salafrário, que não tem qualquer estofo moral pra cobrar celeridade na prisão de quem quer que seja, pois acobertou criminosos da periculosidade de um Carlos Cachoeira, Demóstenes Torres, Policarpo Jr. e outros meliantes partícipes de um esquema criminoso que assaltava os cofres públicos, e usava uma publicação de circulação nacional envolvida com esses criminosos, para achacar a quem tentava impedir a prática desses assaltos. A que ponto chegou o crime organizado neste país!

Nenhum comentário: