Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Apertem os cintos...a saúde sumiu!

O Ministério Público ajuizou ação civil pública, mais uma, a sexagésima primeira se não estou atrasado na conta, a fim de obrigar a SESPA a tomar providências para sanar a falta de médicos, de leitos e medicamentos no Hospital Abelardo Santos que, de tanta "fartura", até deixou de fazer parte do governo virtual de Simão Lorota.
Por outro lado, deixou o noticiário, mas não o povo de Ananindeua, a malária entrando em seu lugar o temível vírus H1N1, responsável por nove casos fatais em todo o estado o último, por sinal, um ex-secretário de saúde do município de Goianésia, o que explica em parte o fato de Simão julgar que o melhor hospital do estado é o avião.
Pena que a ORM Air não tenha 7.100 milhões jatos disponíveis(evidentemente, todos devidamente legalizados pelo fisco federal) para que o restante da população goze da mesma perspectiva de êxito de tratamento de sua saúde que o governador. Tendo que enfrentar a dura realidade dos abelardos santos da vida, o que está lá em Icoaraci, não o da maquete, agravado pela notícia de que se vai 'torrar' R$100 milhões na compra de um prédio ocioso para resolver o problema da saúde de Belém, resta ao povo somente o clamor que seria surreal não fosse o exemplo de Simão. Avião para todos, já!

Nenhum comentário: