Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Por que parou? Parou por que?

O atual prefeito de Belém promete, segundo o jornal porta-voz dos tucanos, mais propriamente a coluna Repórter da Ditadura(70), extremado e nostálgico libelo do consulado castrense que nos foi imposto em 1964, por sinal, sob os aplausos entusiastas e joviais do atual alcaide, paralisar 23 obras tocadas com recursos federais e eivadas de irregularidades cometidas pela gestão do voraz/ladravaz D. Costa.
Só não dá pra entender porque o atual prefeito não vem a público e diz claramente: as obras tais, tais e tais serão brecadas até posterior análise conjunta entre as esferas jurídicas da PMB e da Advocacia Geral da União, até que os vícios de execução sejam sanados e a população possa novamente vislumbrar a perspectiva de ver as referidas obras em andamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ilharga,
Hoje o Zeraldo veio até o Libcapa, parecia que ainda estava em capanha para prefeito. Só lembrando que hoje ele diz que tudo depende do Governo Federal, assim é muito facíl governar não é? O pior de tudo que ele com sua turma pensavam que iam encontrar o Pará parado como deixaram em 2006, acelerou tanto que eles perderam o bonde da história.