Como tudo no governo da lorota, a realização de concursos públicos também fica para o futuro. Não fosse o governo Ana Júlia, que realizou diversos concursos, mas não conseguiu chamar todos os aprovados, sendo algumas poucas dezenas desses remanescentes chamados agora, teríamos a repetição da lorota verificada no período 2002/2006, quando mais de 20 mil temporários desfilavam pela folha de pagamento do estado.
Em entrevista concedida ao Diário do Pará de ontem, a dissimulada secretária da administração lorótica promete edital pra concurso na SEFA, em um futuro nem tão próximo; realização do concurso da polícia, sabe-se lá quando e ficamos por aqui. Quanto a SESPA e SEDUC, continuarão em processo de sucateamento, pois a prioridade do atual governo caminha em outra direção que não o atendimento das necessidades da população mais carente. Paciência!
Um comentário:
O concurso da policia militar esta parado a 5 meses e a secretaria ainda prometeu fazer outro concurso. Esse gorverno não consegue acabar um e ja quer iludir o povo com outro concurso com 2 mil vagas. É muita cara de pau para pouco oleo.
Postar um comentário