Penso que é irrelevante fazer-se especulações a respeito da saúde do salafrário Roberto Civita, como o PIG fazia em relação a Hugo Chavez. Importante é saber se haverá ou não mudança no comportamento da Veja\Bandida, durante a ausência de Roberto. Não que dê guinadas radicais na direção oposta às suas convicções ideológicas, mas, ao menos que prescinda de Carlos Cachoeira para fazer a pauta da revista.
Infelizmente, a julgar pela edição já colocada nas bancas, ainda vamos esperar um tempo por mudanças, se é que essas virão. Menos mal que a dita capa reforça a convicção de que a eleição do papa Francisco I segue o rito da colocação do jaboti na árvore. Vale dizer, assim como o rapace polonês Wojtila foi colocado outrora para acelerar a instalação do capitalismo mais selvagem que se possa conhecer, lá pelas bandas do Leste Europeu, esse "Chico do tango" vem com a missão de usar da força da igreja católica para solapar os governos progressistas que predominam em nosso continente.
Aquela foto\montagem com o papa em plongée, enquanto Cristina e Dilma ocupam posição oposta(contre plongée) vale mais do que as mil palavras que estão por vir a respeito das maquinações e tramóias que a direita fatalmente colocará em prática. Resta aos segmentos progressistas mostrar a seus povos que pau que bate em Chico bate em Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário