Só sendo um calhorda 'king size' para apregoar que a vigarista Yoani é alguém que sonha com a liberdade. Que liberdade? De fazer o que os senhores da guerra determinam, ou, então, tem que submeter-se a um bloqueio econômico estúpido, vil e agressivo à auto determinação dos povos? É essa liberdade que essa mercenária virtual defende? E quanto custa a realização desse sonho, em dólares?
Os EUA fizeram a Guerra do Vietnam; invadiram o Iraque duas vezes; transformaram o estado de Israel em uma base militar, que comete atrocidades contra os palestinos semelhantes as que o povo judeu sofreu nas mãos dos nazistas; acabaram com o regime parlamentarista do Haiti, colaborando para que aquele país se transformasse no mais pobre do mundo; financiou terroristas quando lhe foi conveniente, como no caso do Afeganistão; financiou ditaduras sanguinárias em toda a América do Sul e América Central; treinou mercenários para fazer contra-revolução onde não queria aparecer e tudo isso em nome dessa liberdade que pascácios, biltres e patifes travestidos em democratas defendem, assim como é isso que defende, mediante régio pagamento, a blogueira cubana Yoani Sanchez. No fundo, eles, blogueira e esses escrevinhadores, se merecem.
Um comentário:
SEU NA ILHARGA, PORQUE O SENHOR NÃO VAI MORAR EM CUBA SE TUDO ESTÁ BEM E QUEM PEDE LIBERDADE É FASCISTA, ORA ME POUPE 1111111
Postar um comentário