Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Já os do Pará, Lorota deixou à míngua

Artistas amazonenses brilham na avenida em SP

: Artesãos de Parintins garantem o luxo e a riqueza de detalhes em várias das alegorias usadas pelas escolas de samba paulistanas(247)

5 comentários:

Anônimo disse...

RECADO PARA O (DES)GOVERNADOR
Senhor Simão Lorota, estou indignado com a sua atitude de ter gasto uma quantia enorme de dinheiro para patrocinar uma escola de samba que além de não ter grande credibilidade pois é patrocinada por um bicheiro, certamente seu grande amigo, ainda profanou o nosso Círio de Nazaré. Se o senhor des-governador é ateu, não tenho nada como isso. Agora, fazer com que a Nossa Santinha participasse de um desfile profano junto com os seus Anjos, aí foi demais. A desculpa esfarrapada para que o Pará se destacasse não colou. O Pará precisa se destacar é em sua educação, na saúde, no saneamento, na segurança, setores estes que estão abandonados. O Pará não precisa ir para a Sapucaí para aparecer. Basta senhor des- governador começar a trabalhar de verdade, e não ficar pescando ou sair gastando rios de dinheiro com passagens, hospedagens, diárias para seus apaniguados, tudo ás nossas custas para fazer o Pará aparecer.E também Nossa Senhora de Nazaré e seus Anjos não precisam de desfilar no carnaval para aparecerem. Ela por si só se basta. Foi uma profanação sem limites que merece todo repúdio do povo Cristão paraense. Que a Virgem tenha piedade do senhor des-governador.

Anônimo disse...

O nosso governador liberou apenas 4 milhões,via secretaria de Comunicação, que deve ter repassado a uma Agência de publicidade. Isso é uma forma de divulgar o nosso estado e qualquer governante faria o mesmo cara pálida.

Na Ilharga disse...

Meu caro cacique 'Pele Amarela', se você não é da patota, então, está se deslumbrando com espelhinhos. Esses R$4 milhões devem pagar somente a conta daquilo que o Repórter da Ditadura(70) chamou de divulgação do nome do Pará.
Quanto à Imperatriz, coloque aí mais o dobro dessa quantia e estamos conversados, pois é isso que essas escolas cariocas estão cobrando dos patrocinadores.

Anônimo disse...

Acho que esse comentarista das 21:21 deve ter feito parte da turma que embarcou para o Rio às custas do nosso dinheiro. Só pode! Antes incentivar "Os Peles Vermelhas" do Mosqueiro que em anos pretéritos até em Belém desfilavam!

Anônimo disse...

Os tucanalhas adoram negócios com bicheiros!!!!!