Pois é, o Decreto Municipal Nº72.744/13, que, entre outras medidas de austeridade, visava a redução das despesas com pessoal, através do corte na concessão de horas extras; e reduzir em 30% o percentual de ocupação em cargos comissionados, foi mandado ás favas na sexta-feira(22), quando o Diário Oficial do Município trouxe a 'bagatela' da nomeação de cento e setenta e seis(176) assessores especiais, farra completada com a concessão de dezenas de gratificações de tempo integral a felizardos que o dito decreto lorótico/zenáldico não atingiu.
Essas quase duas centenas de nomeados, preenchem tranquilamente umas duas ou três galerias de fotos de celebridades(?) locais, semanalmente publicadas naquela revistinha do papelucho maiorânico, Troppo, por sinal, a melhor pista para localizar a maioria desses 'aspones'. Credo!
4 comentários:
Na Ilharga, depois desta notícia, quero ver o que os Vereadores da oposição vão fazer. Espero que esta turma que foi colocada ali tome uma posição contra esta pouca vergonha deste prefeitinho midiático.Com a palavra a Marinor, o Carneiro, a turma do PT e outros que não compactuam com este descalabro com a verba pública.
Na Ilharga, queremos saber os nomes de algumas celebridades que foram agraciadas com " Emprego", não Trabalho. Como são muitas, apenas as celebridades mais conhecidas. Por favor, precisamos saber.
Anônimo das 12:32, vá DOM de 22/2/2013, sexta-feira, e escolha qual celebridando mais lhe apetece
Entre elas a jovem recentemente formada pela Unama em Enfermagem, como Diretora da UMS Fátima. Meritocracia pura!Éguate, mano!
Postar um comentário