Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Alegres artilheiros

Segundo meu consultor para assuntos bizarros do blog, um time do Peru(arghhh) vai jogar amanhã na altitude de 3.000 mts de uma cidade, se não estou enganado, na Bolívia. Ainda, me diz o informante, que a receita do departamento médico do clube é ingerir viagra para que os atletas não sintam os efeitos da temida altitude.
Tudo bem que em determinada altura acima do nível do mar a respiração torna-se mais dificultosa. Porém, resta saber se, na comemoração de um gol e diante de tanta descontração advinda desse fato, se a formação daqueles trenzinhos de mau gosto, ou o pulo de algum incauto no colo de eventual artilheiro não irão gerar cena constrangedora causada, sim, pela medicação a ponto de provocar comentários maldosos, do tipo o medicamento servido não cria nada, apenas desperta aquilo que adormecia há anos.
É por isso que um amigo meu defende a tese de que a televisão deveria restringir as imagens da comemoração de certos gols, dada a efusividade excessiva na hora de externar tanta alegria. Credo!

Nenhum comentário: