Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A surrealista lorota da corrupção

Depois que tiveram seu sonegômetro aéreo abatido em pleno voo pelo fisco federal, proprietários do papelucho maiorânico, inconformados com a ampla divulgação do fato pela mídia do "coronel" Barbalho, resolveram contratacarcom mais do mesmo: recorreram ao mega larápio Mário Couto, que prometeu ir até ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, na semana que vem, para pedir o julgamento de ações contra "Aqueles que ficaram ricos com dinheiro público e precisam ir para a cadeia".
Risos! Gargalhadas! Chufas! Motejo! Galhofa! Em seguida, Joaquinzão deve dizer que pra alguma coisa serviu aquela vigarice do advogado corintiano, na tentativa de dar veracidade à possível farsa montada para livrar o Corinthians da punição que ora cumpre, ao afirmar que tinha a convicção que seu cliente ainda ia provar sua culpa, pois eis aí o primeiro meliante tocado por aquela rara sinceridade vindo até aqui entregar-se. Em seguida, fazendo caretas pelo sofrimento com as dores na coluna, o ministro pega à mesa uma chave, abre uma gaveta, tira um par de algemas e enfia nos punhos do larápio visitante.
Claro que isso não passa de conjectura do blogueiro, já que o assaltante dos cofres da Alepa não é besta de ir ao STF, por motivos óbvios. A tal bravata é semelhante àquela feita em relação ao presidente da Federação Paraense de Futebol, ainda ano passado, quando prometeu pro dia seguinte a apresentação de documentos que comprovavam vários atos de corrupção na FPF. Até hoje!

Nenhum comentário: