Uma jovem senhora, no sétimo mês de gestação, foi brutalmente atropelada e morta na av. Pedro Álvares Cabral, no dia de ontem. O motivo teria sido uma pane no sinal do cruzamento, que teria incentivado o imprevidente motorista a não controlar a velocidade de seu veículo e causar a tragédia.
No entanto, ígualmente trágica foi a justificativa dada pela CTBel para o fato de não providenciar o conserto daquele sinal: só dispõe de um carro para fiscalizar e operar a manutenção dos semáforos da cidade.
A pergunta que não quer calar é: que defeito tão grave é esse que paralisa um veículo que presta um serviço tão essencial para a população e ninguém consegue consertar? Quantas vidas mais precisarão ser sacrificadas para que seja providenciado o tão esperado reparo.
Claro que ninguém espera que alguém tenha saudades dos tempos do cleptoalcaide, porém, do jeito que as coisas começam, infelizmente é plausível temer a continuidade de inúmeras mazelas administrativas que caracterizaram o antecessor.
Um comentário:
o semaforo estava desde a quinta feira sem funcionar consertaram uns dois dias DEPOIS DO ENTERRO. O povo escolheu mais do mesmo, fazer o q?? Moro lá próximo .
Postar um comentário