Segundo a propaganda(enganosa) do governo do estado, o "Novo Abelardo Santos é mais um compromisso resgatado com a saúde dos paraenses." Como, se as obras só começam em março do próximo ano?
Certamente, a foto nos jornais que veiculam a peça publicitária, sem informar que se trata de foto de maquete, induz muita gente a pensar que tudo já está pronto, isto é, "10 andares, 280 novos leitos, novos serviços, melhor atendimento, várias especialidades. Tudo isso num só lugar: perto de você", não passa de lábia marota dirigida ao público que não vive as agruras de quem necessita do atendimento do atual Abelardo Santos, mas vota e crê que o governante é sério e não está enganando, ao sugerir que uma obra que irá iniciar no ano que vem já é realidade.
É a degeneração completa e deplorável do caráter da publicidade oficial, que deve ter justamente esse caráter informativo dos atos institucionais já à disposição da cidadania, e não aquilo que virá sabe-se lá quando, pois, a julgar pelo ritmo imprimido às obras "que estão chegando" da da Santa Casa, o "novo Abelardo Santos" será entregue até o infinito. E um governo que anuncia apenas o futuro é porque obviamente não tem presente. Triste!
Nenhum comentário:
Postar um comentário