Começa a ficar ensurdecedor o silêncio do deputado psolista Edmilson Rodrigues a respeito da eleição da futura Mesa dirigente da Assembléia Legislativa. Como membro da oposição, é natural que dele se espere apoio(e voto) ao bloco que se formou para impedir que o PSDB faça o sucessor do também tucano Manoel Pioneiro.
E isso não fere os princípios político e ideológicos de ninguém. É apenas um meio para equilibrar forças políticas internas de uma casa legislativa. No entanto, esse silêncio pode ser interpretado também como uma equivocada atitude de desprezo para com a disputa, baseada naquele surrado mantra esquerdista da "farinha do mesmo saco", algo que tem provocado inúmeras interpretações equivocadas da conjuntura, com efeitos nefastos aos avanços da luta democrática e popular.
4 comentários:
Ilharga,
O Psol tem que acabar com essa frescura, e meter a lingua no .., depois de ter apoio 100% do PT, dizendo que nao precisava. É bom que esse lingua ......para com essa ....... e cuide de votar se nao estamos fud... com essa tucanalha.
É QUE ELE ESTÁ ACUADO DENTRO DO PARTIDO DELE,INCLUSIVE HOJE À TARDE NA CMB ELE E SUA CLAQUE PODERÃO TER QUE OUVIR O RELATÓRIO QUE PEDEM SUA EXPULSÃO ET CATERVA DO P$OL.OBRA DE FERNANDO CARNEIRO E TURMA DO BABÁ(CST).EU ACH QUE ELE JÁ ESTÁ NO COLETE DO PSDB.
Edmilson não tem posição, tem dívidas de campanha e aí...
Edmilson tucanou.
Postar um comentário