Pelo jeito, parece que vão mesmo bater chapa os dois maiores partidos da base lorótica, na disputa pela presidência da Assembléia Legislativa do Estado do Pará. E o PMDB pegou pesado, ao apresentar como candidato um ex-presidente por dois mandatos e certamente credor de muitos mimos a parlamentares da base aliada do governo; enquanto o PSDB vem como uma aposta caseira, discreta e de competitividade duvidosa.
Seria precipitado afirmar que essa disputa resultará em fissuras na base governista, até mesmo porquê os pemedebistas, leia-se Jader Barbalho, sempre foram fiéis seguidores do mantra do 'guru' Fio Maravilha, aquele que não veio pra dividir, e sim para somar. Logo, não se espere rupturas a partir de 1º de janeiro, no entanto, seguramente mais algumas peças do "equino troiano" serão montadas, com tudo levando a crer que o cronograma de sua finalização será rigorosamente obedecido, confirmando-se sua "inauguração" para outubro de 2014. Credo!
Um comentário:
QUEM SERÁ QUE O FIEL DA BALANÇA NESTA DISPUTA(O PT) MARCHARÁ JUNTO.
COM O PSDB QUE INCLUSIVE JÁ OFERECEU CARGOS NA MESA DIRETORA E PROMETE APROVAR AS CONTAS DO GOVERNO PASSADO REFERENTE AO ANO DE 2010 OU COM O SEU ALGOZ DE 2010(PELA TRAIÇÃO) O PMDB.
COM A PALAVRA A "COMBATIVA" BANCADA PETISTA.
Postar um comentário