Até
que enfim! Dê uma olhada no gráfico abaixo. Você poderá pensar que
trata-se de mais uma informação negativa, daquelas feitas para baixar a
auto estima dos brasileiros, mas não é.
É
elementar em marketing, ou apenas no bom senso, que se um produto não
consegue conquistar mercado o culpado não é o consumidor, é o fabricante
e seu produto. Óbvio, não?
Os
produtos que as indústrias de notícia oferecem não prestam os serviços
que o mercado precisa, exige e respeita. Durante muitos anos, apelando
para uma tal liberdade de expressão, essas empresas abandonaram sua
principal razão de existir: o compromisso com a verdade. Omitindo ou
maquiando.
Podemos
até concluir, com um pouco de boa vontade, que a população brasileira é
uma das mais lúcidas sobre a verdade das realidades da vida. Dá uma
saudável banana para um jornalismo partidário sem proposta, sem
liderança, sem inteligência e sem talento. Apenas muita arrogância e
ódio contra tudo que dá certo no Brasil.
(Pesquisas Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário