Fato inusitado o que ocorreu no último debate na TV entre os postulantes à prefeitura de Aracaju, quando o candidato Almeida Lima(PPS) comunicou que naquele momento estava desistindo da candidatura, justamente quando fazia suas considerações finais, ou seja, no momento em que o candidato geralmente transmite esperança aos seus eleitores.
Depois desse inesperado surto de franqueza a respeito das reais chances de ser competitivo que possa ter um candidato, é provável que esse gesto seja replicado mais amiúde daqui pra frente, com a possibilidade real que outros sinceros venham a público e declarem: tô fora! O eleitor penhorado certamente agradecerá.

3 comentários:
É nailharga, vais ter que pedir voto pro Edmilson, se não quiseres evitar que os tucanos abocanhem a prefeitura de Belém...seja humilde e de a mão a palmatória.
E agora,na ilharga?voces virão para o nosso lado ou vão amarelar?Até porque voces foram salvo de ter que vestir a camisa do Priante.
Meu caro, Jorge.Mais uma eleição finda e mais o PT diminui de tamanho no Estado. Sou eleitor de Ananindeua.Votei no PT. Tanto pra prefeito quanto pra vereador.Fico triste em ver que não soubemos aproveitar a oportunidade com Governo do Estado, quando o PT esteve lá. O que eu vejo,é um avanço "amarelo" sem precedentes.O que é engraçado é que uma nova força surge no Brasil e no Pará: o PSB. A dobradinha com o PSDB vitaminou o ex-aliado petista. Até em Ananindeua essa dobradinha deu frutos.É uma pena mesmo que o PT deixou de ser protagonista nestas eleições. Ver Alfredo Costa ficar com 3%,enquanto um franco atirador como Jeferson Lima ficar com 13 % dos votos, superando Priante, Jordy, Vale, é de lascar;eu pergunto? onde o PT errou? pq no Estado do Pará estamos perdendo território e peso politico? Em Belém somente tres vereadores? Em Ananindeua o ultimo votado? É complicada essa situação.E agora? O que fazer? Abs. Márcio Farias
Postar um comentário