Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PT do Pará é vítima de atos de “terrorismo”

Em nota de esclarecimento à imprensa, às autoridades e à opinião pública, a Coligação Majoritária Todos Por Parauapebas (PA), liderada pelo PT e que congrega mais sete partidos denuncia manobras políticas que visam atingi-la e prejudicar seus candidatos à eleição municipal do próximo domingo (7).
Segundo o documento, o PT do Pará está sendo vítima de verdadeiros atos de “terrorismo”.
Em relação ao episódio de apreensão de dinheiro em um avião no aeroporto de Parauapebas, o partido é enfático: “na tarde de hoje, 02 de outubro de 2012, o Juiz Eleitoral Dr. Líbio Araújo Moura, apreendeu uma quantidade de dinheiro transportada em um avião particular, conduzindo os ocupantes da aeronave para prestar esclarecimentos sobre a origem e o destino do dinheiro, que nada tem a ver com a campanha de nossos candidatos.”
O PT chama a atenção para o fato de que “as tentativas de denegrir nossos candidatos, constituem um profundo desrespeito com os eleitores” e insiste: os postulantes à eleição de domingo em Parauapebas “nada têm a ver com o fato (apreensão de dinheiro) noticiado.”
Em ofício encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) e divulgado ao público, o PT Pará denuncia estar sendo vítima de verdadeiros atos de “terrorismo” em algumas cidades do estado – caso de Santarém – nestas últimos dias que que antecedem o pleito de domingo.
Diante disso, o partido solicitou à Justiça Eleitoral que requisite reforço policial e envio de tropas federais da Força Nacional de Segurança para uma dúzia de municípios do Estado: Abaetetuba, Parauapebas, Cametá, Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Ipixuna do Pará, Bom Jesus do Tocantins, Marabá, Almerim, Acará Igarapé-miri, Santarém e Bragança. Nessas localidades, segundo a direção estadual “o Partido recebeu inúmeras denuncias de ameaças às suas lideranças, agravado pela inércia das forças policiais” do Estado sob administração do governador Simão Jatene (PSDB).
PT/Pa.
PS Providência salutar, pois Simão, de forma irresponsável, permite que parte do efetivo da PM seja privatizada a serviço da campanha de candidatos tucanos. Além disso, o boato criminoso espalhou-se pelas gangues midiáticas de todo o país, conforme constatou-se hoje na coluna do meliante Claudio Humberto.

Um comentário:

Mestre Chico Barão disse...

LAVANDO ROUPA PRA FORA

Jorge

O que eu já ri imaginando a cara da dupla, Paulo Macedo e do Rui quando souberam de tal apreensão, os caras já atravessaram o ano passado comendo o pão que o diabo amassou por causa do diretor da DTT na Setran que era ligado ao Pepeca pessoa que não os ama!Agora que conseguiram essa “lavagem de roupa”(Obra para quem esta nas ultimas) no Peba prenderam a grana destinada ao custeio da obra.

Duas pessoas tidas como simplórias em relação ao mundo político que atualmente mesmo que quisessem não poderiam doar vinte mil ( nunca doaram nem um centavo para ninguém alem das crianças da fundação Cavaleiro de Macedo)quanto mais um milhão!

Imagine o sufoco de quem esta vendendo o almoço para comprar uma janta mais em conta pensando no tempo que levaria para provar que o dinheiro era licito e assim reavê-lo!

Uma coisa é certa eles facilmente comprovam a propriedade, basta apresentarem a documentação do banco onde conseguiram negociar esse adiantamento de seu contrato dando o mesmo como garantia!

Uma coisa é certa os dois é que tiveram um duplo prejuízo, de saúde e de dinheiro dado aos quilos de calmante que compram e ingeriram!

Quando eu encontrar o Paulo irei implorar para em dia de jogo do Remo ele não aparecer mais no estádio!

MCB