Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 21 de outubro de 2012

O inútil e o desagradável

Segundo reconhece o próprio Repórter da Ditadura(70), a Secretaria de Turismo, criada há quase um ano, não consegue sequer tomar posse do belo espaço que lhe foi doado para funcionar, o antigo quartel da PM, na travessa Gaspar Viana, por sinal, recentemente restaurado para abrigar um evento bancado pela iniciativa privada, permanecendo em situação administrativa teratológica, ou seja, de ser uma secretaria dependente de uma companhia, já que é inquilina da Paratur.
Porém, no quesito prejuízo ao contribuinte, continua imbatível tamanha é a quantidade de eventos, aqui e alhures, que patrocina e propagandeia, como se fosse um orgão público em funcionamento. Lamentável!

Um comentário:

Luna disse...



Na Ilharga, há outra mentira que precisa ser desmentida imediatamente. Na propaganda do Zenaldudu, ele afirma que ajudou o Simão Lorota a "zerar" a fila da Hemodiálise. Realmente, antes do governo Ana Júlia, sabemos que centenas de pessoas morreram na fila. Mas,em sua competente gestão, Ana Júlia que sempre se preocupou com os menos favorecidos e doentes, implantou nos Hospitais Regionais do Sul e Sudeste do Pára, aqui próximo de nós, mais precisamente em Marituba, no Hospital Divina Providência, em Castanhal e tantos outros Municípios, máquinas de Hemodiálise,as quais evitaram que pessoas portadoras de problemas renais se deslocassem para o Ophir Loiola. Claro que com estas medidas, a fila ficou bem menor. Isto são créditos do Governo de Ana Júlia e não a este desgoverno que ai está, e que se preocupa apenas com esta elite raivosa. Por favor,começe a espalhar aos quatro cantos a verdade sobre a fila da Hemodiálise. Uma abraço.
Luna