Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Conversa pra camarão nadar de costas

Hoje a "Imundície Liberal" resolveu declarar publicamente que a pesquisa, vazada para o blog da jornalista Franssinete Florenzano é falsa. Alega, a esfarrapada desculpa, que não houve tempo de fechá-la após os dois dias de coleta de dados.
Hum hum, pois sim. Então por que semana passada, quando o "Amazônia" divulgou uma semelhante, só que favorável ao Zenaldudu, com os mesmos prazos da agora omitida ao leitor? Claro que qualquer semelhança não é mera coincidência, mas típico crime eleitoral de quem sempre se pretendeu acima da lei, tanto que foi sustentáculo midiático e porta voz de uma ditadura militar, ora pois, pois!

3 comentários:

Anônimo disse...



Na Ilharga, o Blog Texto Livre informa que Belém é uma das cidades que está sob suspeita de fraude nas urnas eletrônicas. É preciso que seja investigada imediatamente esta denúncia. A turma raivosa é capaz de tudo. Ainda mais que há outra gravíssima suspeita de que a Polícia Federal detectou que cerca de vinte milhões foram sacados para talvez serem aplicados em compre de votos .Precisamos estar monitorando esta turma para quem os fins justificam os meios

Fábio Fonseca Horácio-Castro disse...

Olá Amorim,
Qualquer instituto de pesquisa razoável (e o Vox Populi é + que isso - tecnicamente falando, é claro), é capaz de liberar uma "prévia" dos resultados, confiável, cerca de seis horas após o início da alimentação do banco de processamento com os dados. Alguns o fazem em menos tempo. Esse apagão de dois dias nas máquinas do Vox Populi só pode correponder ao apagão de jornalismo da empresa contratante.

Na Ilharga disse...

Perfeito, meu caro Fábio. Quando voltar ao computador logo mais volto ao assunto. Por hora agradeço e lhe mando um grande abraço, companheiro