Segundo a 'Imundície Liberal', Simão Lorota dará início à construção do 1º Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação do Pará em 2013, com tempo de duração para sua conclusão em um ano e meio. Custará R$32 milhões, sendo sempre bom lembrar que no local já existe um terminal hidroviário, que custou cerca de R$9 milhões, inaugurado em 2010 e posteriormente abandonado pelo atual governo.
Tudo leva crer que Simão juntará a fome eleitoral com o apetite voraz da administração comensal e perdulária, bem ao seu estilo, inaugurando o tal Centro às vésperas da eleição de 2014, não sem críticas à administração petista que o antecedeu por ter deixado o local abandonado, sendo necessária a divina providência tucana para torná-lo lindo conforme dirá a chusma do trapezismo escrotal, também conhecida como colunismo social, entre um 'oh', 'lindo!' e um agrado. E pensar que a bancada petista na Alepa deu sua parcela de contribuição na montagem desse enredo falsário. Lamentável!
4 comentários:
ESTA ATUAL BACADA É UMA MERA,UMA TITICA.UM BANDO DE É MANÉ.
Pois é companheiro Jorge,
Eu até me exaltei um pouco na minha postagem sobre o apoio da bancada do PT ao mega endividamento que o Lorota está fazendo, comprometendo as contas públicas do Pará, mas, não deu para ficar calado vendo tamanha demonstração de submissão e mal caratismo. Como tu costumas dizer: Lamentável !!
Ira santa, meus caros Guilherme e Vicente. Santíssima!
Ilharga,
Mas o que tudo indica o líder do PT na ALEPRA, em seu blog um dia critica o outro e$ogia e mui$o. Isso sim é lamentável.
Postar um comentário